JOURNAL DE LEITURA | BOOKMONSTER

18:18


Esse ano eu resolvi fazer um journal de leitura para acompanhar os meus livros lidos, junto com os meus pensamentos sobre eles, porque assim eu posso lembrar exatamente o que eu achei dos livros já que às vezes eu só lembro que gostei do livro e mais nada. 
Eu não tenho muitas habilidades artísticas por isso fiz um bem simples e é claro que tive que colocar um pouco de Raven Cycle na capa. 
Dividi as páginas por Desafios que quero fazer esse ano:

  • Nancy Drew
Ano passado eu li todos os livros que a Biblioteca tem de Nancy Drew, esse ano quero ler o restante da coleção clássica que a biblioteca não tem.

  • Nonfiction
Quero ler pelo menos um livro por mês que não seja ficção, quero começar a ler mais livros sobre outros assuntos, mais biografias, etc.

  • Literatura Brasileira
Quero ler mais livros nacionais, é uma coisa que eu realmente preciso mudar porque só leio livros estrangeiros e preciso mudar isso.

  • Clássicos
Li muitos clássicos ano passado e quero ler muito mais esse ano, espero conseguir. Esse é um desafio que pode acabar misturando com o da Literatura Brasileira porque estou de olho em vários clássicos nacionais para ler. 

  • Livros da minha estante
Tenho muitos livros na estante que ainda não li e queria dar uma limpa nela, doar livros que nunca vou ler, finalmente ler os que ainda quero e ver se gosto ou não o suficiente para permanecerem na estante. 

  • Lidos no Mês
Essa página é para escrever meus pensamentos sobre os livros lidos no mês.








You Might Also Like

2 comentários

  1. amei, ficou lindo e combina demais com você essa capa hahaha
    gostei muito da ideia dos desafios e vou me inspirar no seu pra criar desafios e metas no meu diário de leitura 💗

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindo 🥰😍 Amei a ideia dos desafios,já estou pensando em quais posso fazer esse ano!

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG