Web series favoritas

20:37

3. The Lizzie Bennet Diaries

Orgulho e Preconceito nos tempos modernos, foi muito divertido assistir essa webserie e ver como os personagens se encaixariam nos tempos atuais. Todo mundo que lê o blog sabe que eu sou louca por Jane Austen, fiquei muito curiosa na época que lançou para saber se era bom mesmo ou se todo mundo estava exagerando quando diziam que eu devia assistir. São 100 episódios e mais alguns extras, achei que foi uma boa adaptação e os atores são incríveis.

2. Frankenstein, MD 
Dessa vez eles não somente trouxeram Frankenstein para os dias de hoje como também transformaram ele em ela (achei fantástico). São 24 episódios super rápidos e inteligentes, eu adorei a personalidade da Frankenstein e a dinâmica da webserie.


1. Carmilla
E minha webserie favorita de todos os tempos é Carmilla. Eu ainda não li o livro de Joseph Sheridan Le Fanu no qual a serie se inspirou, a primeira vez que ouvi falar dele foi no filme The Moth Diaries onde o livro é mencionado várias vezes, mas eu detestei o filme e por isso acabei deixando de lado a vontade de ler o livro porque tinha achado que seria tão estúpido quanto o filme. A webserie, como as anteriores, traz Carmilla nos dias atuais, em um universidade que me lembra muito o clima de Wellcome to Night Vale, então você já tem um ambiente perfeito para coisas estranhas acontecerem. 
Laura Hollis estuda na Sillas University (poderia muito bem ser uma universidade no meio do deserto em Morganville) e tudo ia bem até a sua colega de quarto, Betty, desaparecer misteriosamente após uma festa deixando para traz apenas um bilhete enigmático. Ninguém parece se importar com o fato dela estar desaparecida a não ser Laura, ela então decide investigar sozinha o que aconteceu com sua amiga.
Achei demais foi o fato de que todo mundo é uma garota e todo mundo é gay e ninguém liga para isso (obviamente, Carmilla é a história de uma vampira lésbica, não dava para ter muitos casai héteros na webserie) e tem tanta coisa estranha acontecendo o tempo todo que às vezes nem faz sentido, os outros personagens são tão legais e os episódios são tão curtinhos (chega a ser maldade) e são apenas 22. EU PRECISO DE MAIS! Eu realmente acho que teria sido melhor uma serie de verdade, tanta coisa que eu queria ter visto mais ou que tivesse sido explorada mais, só que o formato de webserie não permitiu, mesmo assim foi muito divertido assistir (duas vezes) e você não vai ser arrepender se assistir. As legendas funcionam então nem adianta falar que não sabe inglês. ASSISTAM AGORA!
Opinião não popular entre aqueles que assistem a webserie: Eu não shippo Carmilla e Laura, eu preferia Laura com a Danny. PRONTO! falei. 

You Might Also Like

0 comentários

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG