Cabelo curto

17:18

Já faz um tempo que eu venho pensando em cortar o cabelo e por isso venho colecionando fotos de pessoas de cabelo curto, meu computador está lotado de fotos assim. Eu separei as que eu mais gosto, as que mostram bem os cortes que eu acho mais bonito. Eu provavelmente vou cortar Long Bob mais ou menos na altura do osso do ombro porque eu tenho ombros largos e nenhum um pouco de pescoço, ele tem que ficar o curto mais longo possível. E também para a minha professora de ballet não me matar por cortar o cabelo curto demais(e que não consiga fazer o coque) antes do festival.



Se eu tivesse o pescoço e os ombros pra isso.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Meu marido cismou que tenho que cortar o cabelo curto assim...
    acho lindo, mas to com medinho! kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoraria cortar o cabelo curtinho, mas tenho o cabelo cacheado e volumoso, então tem que ser com alguém que saiba meeeeesmo fazer para não ficar caquinha, enfim... um dia eu corto, hauhauha
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Raspei meu cabelo há pouco mais de um ano (ele estava com o comprimento no bumbum).
    Estou adorando todas as fases do cabelo curto, embora não seja tão versátil quanto o comprido e você escolheu cortes maravilhosos ;)

    Há braços!

    ResponderExcluir
  4. Eu era viciada no meu cabelo curto(não super curto, apenas curto), mas depois de muito tempo neste estilo cansei e resolvi largar a tesoura.
    Quero tranças, penteados e curto não dá pra fazer muita coisa.
    A franja da Taylor me dá agonia, parece uma coisa incômoda... mas o cabelo dela é legal(liso ou cacheado). Vi uma imagem dela sem cabelo na cara e é muito melhor sem a franja...

    Olive. Feliz Ano Novo. Até 2015.

    ResponderExcluir
  5. Eu n tenho pescoço e ombros largos, mas cortei o cabelo bem curtinho, tô super feliz com a mudança ^^
    Taylor diva <3

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Primeira vez que comento.
    Então, eu já tinha assisitido ao filme Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, mas me interessei tanto pela personagem que resolvi pesquisar mais sobre e foi então que descobri que não tem livro em português e só encontrei um único livro na saraiva.
    Queria saber mais sobre Nancy e assistir a série.
    Thanks :)

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG