Sapatilhas autografadas pela Kathryn Morgan

12:02


Kathryn Morgan é uma bailarina, ex-solista do New York City Ballet, que passou por problemas de saúde e teve que deixar o palco por um tempo para poder se recuperar. Nesse meio tempo ela resolveu criar uma conta no youtube para dividir com todos aqueles que amam ballet dicas e técnicas, pois ela sentia que quando era mais nova essas informações não eram compartilhadas entre as bailarinas. Ela posta exercícios para melhorar a performance, sequencias de barra, tutoriais de maquiagem (tanto para o palco como para o dia a dia), dicas e recentemente ela criou um segundo canal para vlogs. 
Ela voltou aos palcos com o musical To dance e eu estou tão orgulhosa dela, eu a acompanho pelo youtube faz muito tempo e vê-la finalmente conseguindo voltar para aquilo que ama fazer é incrível. 
Tem muito mais que eu gostaria de falar sobre ela, mas como esse post é sobre as minhas sapatilhas autografadas por ela, eu vou deixar para outro dia fazer um post exclusivo sobre ela. 
Quando ela deixou o New York City Ballet trouxe com ela as sapatilhas que tinha ganho do Ballet, só que testando outras marcas e tamanhos ela percebeu que esse tempo todo estava usando o tamanho errado de sapatilha. Ela não iria mais usar as antigas e como muita gente pedia para ela vende-las autografadas, ela decidiu fazer isso mesmo. Do dia que ela anunciou que iria vender até o dia que ela colocou realmente para venda no Ebay foram os dias mais tensos da minha vida porque eu estava morrendo de medo dela colocar para venda quando eu estivesse presa na faculdade e esgotasse sem eu conseguir comprar. E foi quase o que aconteceu porque eu estava na rua quando ela colocou para venda e quando eu cheguei em casa minha amiga do ballet tinha mando 385648756348 mensagens falando que já estavam à venda, sai correndo pro computador e comprei, mas o pagamento não foi aceito porque eu morava no Brasil. Bateu um desespero tão grande na hora porque ela tinha dito que seria internacional, mas o Ebay não estava aceitando gente de outros países. Fui mandar mensagem para ela e vi que outras pessoas também estavam com o mesmo problema, eu estava tremendo com medo de se esgotarem e eu não conseguir comprar, mas no final deu tudo certo. Um mês depois ela chegou aqui e ainda foi taxada (eram só $35 e foi taxada), enfim estou pobre, mas muito feliz.

You Might Also Like

0 comentários

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG