LABIRINTO | BOOKMONSTER

11:35

Em dezembro do ano passado a Darkside anunciou que iria lançar a novelização feita pelo britânico, A.C.H. Smith do filme Labirinto de Jim Henson. É claro que eu fiquei muito animada porque eu sou perdidamente apaixonada pelo filme e quando ele não esteve entre os lançamentos do primeiro semestre de 2016 eu fiquei muito decepcionada. 
Mas foi só esperar mais um pouquinho para poder ficar super animada novamente, o livro vai ser lançado dia 31 de agosto e já foi direto pra minha lista de desejos, preciso muito ter esse livro. 
Além da edição incrível (duh! darkside, né?) com o design da capa inspirado no livro que a Sarah lê no filme, o livro também traz pela primeira vez as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, e trechos inéditos com 50 páginas do diário de Jim Henson, detalhando a concepção inicial de suas ideias para o filme. 
Para quem por alguma razão não conhece a história do filme (que completou 30 anos em junho), Sarah é obrigada a tomar conta do meio irmão, Toby, enquanto os pais estão fora. No entanto, com raiva da situação, ela acaba desejando para que o Rei dos Duendes o leve embora e para seu espanto, é atendida. Sarah logo se arrepende e pede o irmão de volta e é desafiada pelo Rei dos Duendes a atravessar Labirinto para salvar seu irmão. Dentro do Labirinto ela conhece vários seres que a ajudam na sua jornada.Estrelado por Jennifer Connelly como Sarah e David Bowie como o Rei dos Doendes. 
Se ficou curioso para assistir Labirinto,o filme tem no Netflix e você pode esperar pelo lançamento do livro para comprar ou comprar agora na pré-venda. 
Amazon  | Submarino   |  Americanas   | Saraiva 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Menina, sabe que eu sempre vejo você falando sobre esse filme, mas até hoje ainda não parei pra assistir!??? E ele parece tão lindineo, eu devia tirar um tempo pra ver ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHAAAAAAAAAATTTTTTTT???? tu precisa ver agoraaaaaaaaaaaaaaaa!!! Dona Suuny, o filme é muito bom, certeza que tu vai gostar.

      Excluir
  2. Só agora reparei que imita a edição do filme, ficou incrível *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é??? tô sonhando com esse livro na minha estante *.*

      Excluir
  3. E eu que não vi o filme! Preciso ver :D
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrianaaaaaa! precisa ver mesmo, tu não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Se eu tô surtando com essa capa maravilhosa????
    Separando uma parte da mesada agora, pois eu sonhei com o dia em que teria uma edição assim igual o livro da Sarah e eu vou comprar! Ninguém me segura *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE!!!!! já separei o dinheiro para comprar assim que lançar, sempre quis um livro igual ao da Sarah ;D

      Excluir
  5. MEU DEUS, melhor notícia da vida, eu sou fã louca, idiota por Bowie, por esse filme, por tudo o que ele representou, a parte do baile, as músicas, tudo! Vai entrar na minha lista dos COMPRARJÁ hahaha, muito boa notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHAHAH! melhor notícia mesmo, amoooo esse filme demaaaisss. QUERO O LIVRO PRA AGORAAAA <3 <3 <3

      Excluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG