STAR VS THE FORCES OF EVIL | DESENHO E PIPOCA

09:57


Eu precisava fazer esse post porque todo mundo merece saber que esse desenho existe e precisam assistir porque é muito bom. Pequeno resumo da história: Star Butterfly é uma princesa do Reino Mewni que quando completa 14 anos finalmente tem o direito de receber a varinha mágica da família, porém a Star é um tanto animada e bobona demais (e luta contra monstros nas horas vagas) e a consequência disso é muito caos no Reino e incêndios para dizer o mínimo. Ao invés de a mandarem para a prisão escola para princesas malcriadas, os pais dela decidem manda-la para outra dimensão onde ela poderia treinar os seus poderes sem causar danos ao Reino e essa outra dimensão é a Terra. Eles a matriculam na escola Echo Creek e a Star fica morando com a família Diaz, Star faz amizade com o filho deles, Marco Diaz, o menino que ficou responsável por mostra-la a escola e ajudá-la a se adaptar pois ele é conhecido como "o garoto seguro". A criadora falou que se inspirou em Sailor Moon (Duuuh); Dragon Ball Z;  Magic Knight Rayearth, Revolutionary Girl Utena, Unico, Buffy the Vampire Slayer , Scott Pilgrim e The Dungeon. Mas eu me atrevo a dizer que o show também tem influências de Sakura Card Captors, As 3 espiãs demais e Gravity Falls. 
Fiz uma lista de 5 razões para assistir Star vs the forces of evil e espero que no final vocês também queiram assistir ao show. 


1.  Star Butterfly
Star é uma princesa mágica de outra dimensão que só quer lutar contra o mal e se divertir. Ela luta com uma varinha mágica lançando feitiços super fofos com unicórnios e coelhos enquanto usa vestidos coloridos, eu adoro que mesmo sendo uma guerreira contra o mal ela ainda é o extremo da feminilidade, algo como "deixe-me derrota-lo com minha fofura". Ela é a melhor, é leal, amiga, corajosa, inteligente, guerreira e bondosaDiferente da maioria das histórias de adolescentes com poderes mágicos, Star não faz questão nenhuma de esconder de onde veio e quem é, a mágica dela é aceita por todos como algo normal. 

2. Marco Diaz
Marco também tem 14 anos e é o adolescente mais cuidadoso e organizado do mundo, mesmo assim ele tem uma sede por aventuras e se vê como um Bad boy. Ele também é leal, corajoso e inteligente. Ele não tem a fofura gritante da Star, a dele é mais discreta e está nas ações dele. 

3. Fofo
Eu já mencionei os unicórnios e os coelhos?? E os filhotes de cachorro com olhos de raio laser? E as fadas ? Esse desenho é fofo demais. Star é desenhada sempre usando roupas fofas, tem corações nas bochechas e usa arcos de chifrinhos no cabelo. A arte desse show é muito linda e bem feita, foi o que me fez querer ver em primeiro lugar. Eu realmente espero que fique mais popular e comecem a vender produtos da série. 

4. Engraçado
Eu ri mais do que deveria ser aceito um adulto rir de um desenho de criança, mas esse show é divertido demais. Nos melhores episódios acho que ri do começo ao fim. Embora as piadas sejam boas, acho que ri mais das expressões dos personagens e de como os dubladores falavam as piadas. 

5. Star e Marco
A amizade entre a Star e o Marco é muito bonita, embora eu quisesse muito que eles fossem um casal, para mim o show até agora só mostrou uma amizade verdadeira. Até as pequenas partes que um sentimento maior que amizade é mostrado eu não consigo ver um romance. O que eu achei bem legal da parte da criadora não querer um romance instantâneo entre eles e explorar mais a amizade deles. 
Também gosto do fato deles serem iguais, não é uma relação onde um está sempre salvando o outro e sim uma relação que os dois se protegem. Eles lutam bem juntos, mas cada um sabe se defender sozinho. Como a Star disse, ela não precisa de um herói, ela precisa de um amigo.

Você pode assistir aqui sem legenda ou aqui dublado. 
Bônus: Fanarts 

                         Imamong                                                                      Random-comik

You Might Also Like

0 comentários

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG