ESTANTE 2016 | THE MOON LIBRARY

13:15


Já faz um ano que filmei o vídeo da minha estante e desde então ela cresceu bastante, uma dia desses estava vendo o vídeo e pensando no quanto ela está diferente hoje (e também não pude deixar de notar que eu também estou, meu cabelo estava tão curto) e então resolvi filmar um novo vídeo com a minha estante atualizada. Eu tive que filmar duas vezes porque da primeira vez eu apaguei o vídeo original antes de salvar o editado (sim, fui capaz de fazer isso) e quase desistia quando o segundo vídeo começou a dar erro e não queria funcionar no editor de filme (obrigada Google por me dizer o que fazer). Mas eu consegui e fiquei muito feliz com o resultado final, espero que gostem e não se esqueçam de curtir o vídeo e se inscrever no canal. 

Só para esclarecer prováveis dúvidas, o arco e flecha e o cesto são partes de figurinos de apresentações de ballet que eu não tenho onde colocar e por isso ficam ali do lado da estante. 
A ilustração no quadro da parede é da capa do livro Dança da floresta, um dos meus livros favoritos e dono a capa mais linda que eu já vi. 
As pinturas dos porta retratos são Night e Day por Edward Robert Hughes.
A ilustração na moldura pequena é de autoria desconhecida para mim, quem souber me avisa, uma amiga me mandou e eu achei bem a cara da Nancy Drew por isso coloquei junto dos livros dela. 

You Might Also Like

0 comentários

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG