Wear ever | FAVORITOS

13:36


Descobri a Wear ever vendo os snaps da Camila e eu fiquei perdidamente apaixonada por essa camisa dos Rugrats, foi paixão a primeira vista. Aproveitei para dar uma olhada no resto da loja e curti muito as estampas e os modelos. Fiquei em dúvida se esse post seria um  Favoritos ou uma Wishlist porque eu tenho um desejo de comprar todas as peças que escolhi como favoritas. Preciso de todas elas na minha vida, então é um Favoritos/Wishlist. 

01. T-shirt Rugrats                                                      07. T-shirt College Girl Power
02. T.shirt Mermaids                                                   08.  Jardineira com saia de pregas 
03. T-shirt Get in loser                                                09. Jardineira com saia godê 
04. T-shirt ML E.T.                                                      10. Saia Suede Rosa
05. T-shirt College Princess                                       11. Saia Suede Marrom 
06.  T-shirt College Boys Cry                                     12. Saia Midi Preta

You Might Also Like

0 comentários

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG