Abajur de toque | DECORAÇÃO

15:11



Quando eu era criança, bem nova mesmo, minha mãe me deu de presente um abajur muito lindo que acendia quando eu tocava nele, a intensidade da luz variava (se eu queria um pouco de luz dava um toque, mais luz dava dois toques e se quisesse que ele ficasse muito claro era só dar três toques) e eu achava a melhor coisa que existia no meu quarto. Adorava escrever no diário e desenhar de noite só para poder usa-lo. Mesmo com tão pouca idade eu já sabia que ele era uma preciosidade e tomava o maior cuidado com ele porque não queria que quebrasse, mas é claro que ele quebrou. Na verdade minha mãe tinha dado um para mim e um para minha irmã e sim, quebramos os dois. 
Eu fiquei devastada e já se passaram anos e eu ainda estou devastada pela perda, eu achei na internet alguns similares a ele, mas ainda assim não chegam nem perto da perfeição que ele era.



A maioria eu achei ou no Mercado livre ou no eBay ou no Amazon e a faixa de preço estava entre R$100,00 a R$200,00, mas lembrando que comprando fora do Brasil além do valor do abajur você também pagaria a taxa de imposto quando ele chegasse aqui então ficaria ainda mais caro. Separei alguns links para quem ficou interessado.
Mercado livre: link 1 ; link 2 ; link 3 ; link 4 
eBay:  link 1 ; link 2 ; link 3 
Amazon: link 1 ; link 2 ; link 3 ; link 4 ; link 5
Outros: link 1 ; link 2 ; link 3
Na minha pesquisa pelos abajures que lembrassem o meu antigo acabei achando esses em formato de tulipa que achei simplesmente adoráveis,então eles aparecem no post como bônus. São mais caros que os anteriores, a faixa de preço é entre R$200,00 e R$270,00. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. São liindos, não conhecia esses abajures.
    Essa historia me lembrou a de uma boneca que tinha quando criança, quando me lembro dela também fico desvatada e nunca conseguir encontrar aquela boneca novamente :( entendo seu sentimento.

    Abraços, Caroline
    ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaiii como era sua boneca? esses tesouros que a gente acaba perdendo sempre deixam esse sentimento pra trás =X

      Excluir
  2. nossa eu tive e amava e procuro ate hoje mais nao quero usado... ele era realmente fantastico, to gravida e ele que quero usar no quarto do meu bebe

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me lembrou minha falecida tia que tinha um e eu ficava tocando nele toda hora (3 vezes) ♥ tem um estilo tão vintage ♥ Amo!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG