I'm the poison in your bones | DESENHOS DA OLIVE

11:37


Faz tempo que não posto desenhos aqui, não é? Fiz esse rabisco ontem ouvindo uma playlist de Halloween para entrar no clima do dia das bruxas, espero que tenham gostado. Usei caneta nanquim para o contorno e aquarela para colorir. Acho que não vou participar do Inktober esse ano, não depois do fiasco que foi o ano passado e eu nem estava fazendo um TCC naquela época, mas eu queria fazer alguns desenhos spooky no mês de outubro, mesmo que fosse só dois ou três, veremos. O título do post é uma parte da música The devil within do Digital Daggers, quem quiser ouvir eu coloquei lá no final do post. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Seus desenhos estão cada dia mais bonitos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, suas palavras me deixaram muito feliz <3

      Excluir
  2. Estou encantada! Com o desenho, os detalhes, a precisão dos traços! Que coisa linda! ❤️ Parabéns! E boa sorte com o TCC! rs

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter talento pra desenho ♥ Amei sua ilustração ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG