LABIRINTO | BOOKMONSTER

15:10


Finalmente tenho em mãos novelização feita pelo britânico, A.C.H. Smith do filme Labirinto de Jim Henson. Ganhei da minha amiga e é o meu mais novo amorzinho, o livro também traz as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, e trechos inéditos com 50 páginas do diário de Jim Henson, detalhando a concepção inicial de suas ideias para o filme. E ele vem com um marcador do filme muito lindo, tirei algumas fotos para mostrar à vocês.


Amazon  | Submarino   |  Americanas   | Saraiva 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa é um marcador? achei que fosse um quadrinho de verdade!
    EU TÔ LOUCA POR ESSE LIVRO desde que você falou dele por aqui! Darkside sempre arrasa muito, essa edição ficou linda! Faz uma resenha depois.
    http://depoisdoetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um marcador, achei tão lindinho.
      Esse livro é muito lindooooo, eu estou perdidamente apaixonada pela edição dele, darkside sempre se superando <3
      Faço siiimm!!!

      Excluir
  2. Que incrível! E o marcador *.* Estamos aceitando de natal ;_;

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a edição linda, impecável!
    Quando eu recebi o meu livrinho, fiquei horas admirando ele! *-*
    Ele é cheio de detalhes incríveis~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiiiim, eu também fiquei horas admirando a capa, as ilustrações, tudoooo. é mesmo muito cheio de detalhes incríveis <3

      Excluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG