SWEET DARLING | OUTFIT

08:46


Montei alguns outfits no Polyvore, estava em dúvida se iria criar uma nova categoria no blog ou colocar as montagens na Wishlist, decidi criar uma nova mesmo. Espero que gostem.

Eu realmente quero muito uma saia assim e fui montando o look para combinar com ela.
Um vestido simples e branco também está na minha wishlist, eu acho muito linda a combinação de roupa branca com detalhes em marrom. 
Eu já tenho essa calça (não essa exatamente, mas uma cintura alta na mesma cor) e queria muito usa-la com uma camisa branca de gola e um suéter mostarda. 
Então, como o Halloween já é no final do mês, eu também montei um look para a festa inspirado em fadas. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei o look "a walk" e "a fairy". São os que mais combinam com o meu estilo ^^ ♡♡♡

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG