Tempos chuvosos | Ensaio Fotográfico

12:50


Essa semana eu pude fotografar minha amiga e ela me deu total liberdade para dirigir o ensaio, foi um pequeno desafio conseguir passar para ela o que eu tinha em mente para as fotos, o que eu queria que ela fizesse, para onde olhar, coisas assim. Mas foi uma falha da minha parte que não soube me expressar e às vezes tinha que ir lá e eu mesma virar o rosto dela ou mudar um braço de lugar. Em minha defesa foi a primeira vez que eu fotografei alguém assim então acho que mereço um desconto. 
Gostei muito do resultado final, congratulações para a minha modelo linda que mesmo morrendo de vergonha conseguiu fazer as poses que eu queria e passar os sentimentos que eu queria para as fotos, foram as fotos mais bonitas que eu já tirei. 
Fotos: Amanda Olive




You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Eu também, acho que foram as fotos mais lindas que já tirei. ;)

      Excluir
  2. Amanda, as fotos ficaram lindas, amei o resultado! Além da beleza da modelo, há muita sensibilidade da parte da fotografa.

    Abraços,
    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwwnnn! muito obrigada Gaby, achei lindo seu comentário *.*

      Excluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG