Tem um Cupcake no meu diário | PAPELARIA

20:35


E um ano se passou desde que eu fiz o post sobre o monstrinho no meu diário, agora tenho um cupcake. Ganhei de aniversário de uma amiga, ela comprou na Espanha (por isso está em espanhol) quando foi fazer intercambio e eu só pude usar dois meses depois que ela me deu porque precisava esperar o Monstrinho acabar. 
Minha amiga costumava me chamar de Cupcake por causa da saga Percy Jackson, o treinador chamava todo mundo de Cupcake no livro e ela achou que seria uma ótima ideia começar a me chamar assim também, e ai quando ela viu esse caderno na loja não pensou duas vezes antes de comprar pra mim.
Ele é da marca Ale-Hop (tamanho A6, modelo Disfrita de las), eu gostei muito da cor, as fotos não fizeram justiça a ela, e a textura da capa também é muito legal, da vontade de ficar passando a mão e apertando o tempo todo. 
Igual ao meu antigo diário, esse também tem elástico (muito firme), marcador de página e um bolso atrás, mas diferente do Monstrinho foi tudo colado e costurado com um ótimo acabamento. Estou apaixonada por esse caderno, não sei a gramatura e nem a espessura (não tem informações no site e nem do próprio caderno), mas o papel é bem grossinho, a qualidade é muito superior tanto do Moleskine quanto da Pombo Lediberg., escrevi com caneta nanquim nele e não vazou para o outro lado. Só estou sentindo falta do suporte para caneta, mas acho que consigo dar um jeito nesse detalhe. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Olive!
    Lindo seu diário, a sensação de começar um novo diário é ímpar - também tenho um, que por sinal, possui características muito parecidas (elástico, bolsinho na parte de trás, etc.)
    Abraços!
    Inania Verba

    ResponderExcluir

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG