The sea always filled her with longing | MOONSPELL

14:00


Sempre fui apaixonada pelo mar, quando criança eu era obcecada com histórias de sereias (as desenhava o tempo todo), com o mundo submarino e todas as suas criaturas. Sempre que vou à praia procuro por conchinhas, não tenho uma coleção enorme porque: 1. Não vou mais tanto à praia assim e 2. As praias de onde eu moro não têm conchas, então só quando eu viajo para outras praias é que posso pega-las. Essas conchas são de Fortaleza e de Goiana.  
Também tenho conchas que encontrei em Serrambi, mas estão em uma pequena redoma na minha mesa porque foram de uma viagem muito especial e por isso estão separadas. Tirei algumas fotos delas e fiz uma playlist inspirada nelas, espero que gostem. 



You Might Also Like

0 comentários

PARA PENSAR

PARA PENSAR

CURTA A PÁGINA DO BLOG